Tuesday, July 14, 1998

Ronaldo

"Não lembro nada do momento, mas meus companheiros disseram que foi algo preocupante. Fiquei preocupado. Espero não ter isso nunca mais."

"Foi repentino. Estava falando com o Roberto Carlos. Ele virou para o lado e disse que iria dormir. De repente, deu a crise. Foi rápido."

"Não estava nervoso, absolutamente. Fiquei muito chateado com as coisas que saíram na imprensa. Já joguei muitas decisões. Essa era a que eu mais esperava. Não iria amarelar. A única coisa que aconteceu foi a indisposição. Não fiquei com medo de jogar contra a França."

"Eu entrei com vontade de jogar. Mas o jogo estava muito difícil, eles estavam bem posicionados. Não foi uma grande partida da seleção. O importante é seguir o caminho e levantar a cabeça."

"Claro que eu passei uma preocupação para os meus companheiros. Mas deu para ver que eu sou querido dentro do grupo. Agora vamos esquecer tudo. Isso não vai marcar a minha vida. Vou levantar a minha cabeça."